22.5.13

E penso assim.."será que as pessoas merecem o tempo que perco com elas", a preocupar-me, a criar espaços e tempos para que tudo se una na maior, e na melhor, como se o mundo não contasse para nada, e fossem eles próprios com as maiores sinceridades? Penso que não. Penso que os amigos, aqueles que se dizem amigos, são os primeiros a dar uma facada nas costas e os primeiros a fugir a tudo o que propomos e o que pretendemos melhorar. Hoje em dia não se fala em cenas verdadeiras, conversas de mulher para mulher ou de homem para mulher, momentos inesquecíveis, novas experiências a partilhar..hoje em dia, tudo se importa com o seu umbigo, custe o que custar e sinceramente...acho que cheguei ao meu desgaste. Já chega.

1 comentário:

Aurora disse...

Se quiseres continuar a ler o meu blog principal Mais do que Amor - http://omeuabrigo-a.blogspot.pt/, deixa-me o e-mail que utilizas no teu blog no link deste http://semnadaaacrescentar.blogspot.pt/ para poderes visitá-lo. Obrigada!

Um beijo no coração,
Aurora