27.11.12

Sinto falta deste espaço. Deste miminho virtual que gostava tanto. Desliguei-me em relação à escrita e nada me vem à cabeça. Lembro-me de como ficava contente por escrever coisas bonitas e com significado mas hoje, o meu estado de espírito está mais além. Hoje é um dia especial, muito especial e só por isso, deu-me vontade de vir aqui matar saudades de deixar palavras...palavras e nada mais porque o sentimento está dentro de mim. Mas digo uma coisa, eu sei amar, eu sou amada e eu amo de alma, corpo e coração.

10 comentários:

cláudiagomes. disse...

e, nós tínhamos saudades tuas :)

MaGu disse...

e isso é que se ama e se é amada.

emma disse...

tenho saudades das tuas palavras.

cláudiagomes. disse...

nunca me esqueço de ti.

Aurora disse...

tenho saudades tuas e da tua escrita. volta mais vezes. ♥♥

Aurora disse...

Tu também, nunca duvides <3

Annie disse...

Pelo que vi gosto muito do teu espaço, espero que continues a voltar aqui. Vou seguir-te sim ? :)

MaGu disse...

- ohh obrigada! não ando à procura de elogios, mas fico feliz por receber comentários como os teus (:

Eu quando gosto de um blogue é assim, sempre a ver novidades novas.

Aurora disse...

escreve princesa

Anónimo disse...

e eu nunca me esqueço de ti, sbs bem disso!
Todo o significado que tinhas, continuas a tê-lo!
O teu lugar no meu coração não está disponível a mais ninguém, porque o lugar que tu ocupas é o lugar de uma pessoa com uma perfeição e uma simplicidade única!
eu conheço-te, tu conheces-me e sabes que para mim nunca vais deixar de ser a minha menina, a minha irmã de sangue!
Por seres o que és, é que eu nunca te vou substituir, porque além disso és insubstituível,nunca te esqueças!
Amote <3 by: barbas ;b