17.9.12

30, dono do meu coração

Tudo está sem cor sem ti do meu lado. Quando chegas, não há palavras que descrevam a diferença que causas. Estou habituada a ti, ao teu ser junto a mim diariamente e admito que não gosto de ter saudades tuas. És o meu remédio, a minha caixinha de surpresas..fazes com que o dia passe mais depressa, sem aquele vagar diário. Quero-te sempre comigo como temos vindo a estar sempre que podemos. Não consigo arranjar alguém que ocupe o vazio quando tu não estás. És a minha companhia e não te troco por nada. Sempre juntos, para o que der e vier e tu sabes tão bem disso quanto eu.

8 comentários:

íris disse...

sem dúvida. amo poucos mesmo :)

shehimandanotherday disse...

Última frase perfeita! <3

cláudiagomes. disse...

eu, linda.
tu, perfeita.

MaGu disse...

e ninguém substituirá.

emma disse...

oh, que bonito <3

tatiana disse...

:pp

Esther disse...

a saudade torna-se amarga quando entendemos que não existe simplicidade igual à companhia daquela pessoa...

Emmeline disse...

Merci :)