14.8.12

Todo o ser humano busca inspiração ao que lhe transmite maior paz, tranquilidade e prazer. Seja de onde for, temos de ter sempre aquele sítio, aquele objecto e aquele alguém para recorrer para encontrar um pouco de nós. Eu sou de múltiplas escolhas, por vezes a música, por vezes a dança..talvez recorra aos meus sonhos que adoraria de fazer e nunca fiz. Também me inspira o mar, as ondas, a noite, o silêncio. O silêncio às vezes é o nosso poder individual..ou talvez o barulho. Depende de como cada um se sente, se sente a si mesmo.

5 comentários:

Gonçasonblog disse...

Inspira-me um bom livro, numa boa praia com boa musica

letters to you disse...

vejo-me neste post, tal e qual

Ana Margarida disse...

Concordo totalmente, anjo.

Mel disse...

obrigado princesa

Catarina disse...

De corpo deitado numa cama de rede e boas palavras a acompanhar, acho que não há do melhor *