10.7.12

Quem se sente pronto para amar, tem de se preparar para sofrer. Também, temos de nos preparar mentalmente e psicologicamente para lutar pelo amor dessa pessoa porque amar requer tempo, requer conhecimento e requer paciência. Paciência para aceitarmos a personalidade da pessoa, termos em conta todos os seus defeitos, apreciar as suas atitudes e avaliar a sua maturidade em manter uma relação saudável e estável. Eu preparei-me para amar, para cuidar, para manter, para testar o que dentro de mim há..mas desde que não faça relacionando com a dor, tudo está bem. Mas eu sei e afirmo que amar por vezes é sofrer. E não, não é mentira.

5 comentários:

Joana Santos disse...

acredita que amar, pode fazer sofrer muitas vezes, mas também é daí que tiras os melhores momentos da tua vida.

Helena disse...

Gostei muito do texto.

Joana Santos disse...

pronto (:

cláudiagomes. disse...

não há-de ser nadinha mas a imagem que tens no blog? eu ia mete-la no meu xD

Madalena Marisa disse...

true.