29.7.12

29, dono do meu coração

Aproxima-se uma boa semana de verão para nós os dois. Estou feliz por finalmente podermos usufruir das férias sozinhos e juntinhos. Todos os nossos desejos tem-se vindo a concretizar com o passar do tempo e o que sonhamos até aqui para podermos realiza-los...tenho muita sorte em ter alguém como tu e sei isso todos os dias. Mesmo que me irrites muito, chateies muito, me lixes a cabeça, és tu que me faz querer viver mais do que vida oferece. É em ti que depositei a minha esperança de enfrentar de uma maneira melhor o dia-a-dia e não me arrependo seja do que for que realizei contigo. Tudo o que é mau está enterrado, pelo menos, tentamos não cometer o erro de relembrar o passado ou se calhar, será melhor nem sugerir isso. Talvez uma máquina do tempo nos fizesse recuar mas o que está feito nada o mudará e por isso, iremos fazer um melhor presente para dar melhores frutos no futuro. Estaremos juntos para o que der e vier e para além disso, somos os dois muito confiantes no que toca a nós. Desde que nos comprometemos um com o outro, as desilusões foram poucas e não nos iludimos, nem fazemos expectativas ilusionistas que mais tarde nos poderia sair caro. Estás seguro do meu amor, não te preocupes com aquilo que me une a ti porque é mais forte do que nós os dois tentamos reunir todos os pedaços que nos mantém tão unidos, tão protegidos e tão fortes. Estou segura do teu amor por mim, é difícil algumas etapas e desabafamos coisas tão estúpidas que até nem é bom relembrar mas acima de tudo, estou muito segura e tenho a certeza de que és a pessoa que mais me ama na minha vida. Talvez às vezes nem acredite porque encontrar alguém que nos ame da mesma forma que amamos é difícil, porém esta guerra entre nós, a batalha que durou algum tempo deu bom resultado. Sempre que falo em nós, refiro-me de coração inteiro à nossa relação..porque tens-me feito acreditado que há amor, há amor dos verdadeiros, dos fogosos e do amor que nos faz querer acordar, querer chegar cedo, querer fazer mais do que fazemos. Quero-te no pedestal mais alto, mais bonito e mais longe possível das más marés. Quero-te cheio de sorte, cheio de vida, cheio de alegria e que esse teu sorriso nunca deixe de brilhar. Como em todos os casais temos os nossos dias fracos, os nossos momentos menos felizes e até às discussões mais estúpidas mas o que não nos matou, tornou-nos mais fortes. Amo-te otário. És tudo de mais bonito em mim.

2 comentários:

Inês disse...

Lindo. Felicidades :)

Madalena Marisa disse...

5 dias para ti parecem 10 sem mim.. 5 dias sem ti, para mim parecem 1 mês ♥