27.6.12

28, dono do meu coração

Já anda no ar o calor do verão..acompanhado do calor do nosso amor. Um verão, acumulando outros verões que já caminhamos os dois ao sabor do vento, ao sabor das ondas do mar, ao sabor dos pôr de sóis deslumbrantes. Quanto tempo já se deita para trás das costas com as vitórias e perdas que realizamos os dois? Perco a conta. Mas nunca perdi as lembranças que no tempo marcaram..revivo-as por vezes, pensando na minha tristeza, sozinha, o quanto podemos ser felizes os dois quando juntos estamos. Já viste as voltas que o nosso amor deu? As tempestades que sofremos, as guerras que nos doeu, a coragem que acima de tudo tivemos de tomar para estarmos aqui hoje? Nunca ninguém pensa nisso até que conheçam o que é batalhar por um amor que não quer englobar mais do que duas pessoas. Que não quer ímpares, que não quer que se metam naquilo que nos pertence, que não quer que estraguem o que durante muito tempo plantaram e queremos colher as melhores das melhores colheitas. Admito, perdi alguma esperança..mas ganhei fé em contraposição. Fé na minha garra como mulher apaixonada. A culpa não é tua. A culpa é das pessoas egoístas que não gostam da felicidade dos outros..pois é, ainda há gente que se alimenta dessas poças de escuridão. Quiseram apagar o meu brilho ao teu lado, pelos vistos, só perderam tempo porque eu e tu juntos, somos um só, até podemos ser às vezes o sol e a lua, desencontrados mas até eles mesmos se completam e sem eles não há nada. É como eu e tu. Encaixamos, não somos perfeitos, eu sei, tu sabes e todo o ser humano que erra e admite que erra sabe mas sabemos resolver os nossos problemas. Não necessitamos de segundas ajudas e nem de ajudantes. Não te esqueças que o que ganhamos até aqui, não é de virar a esquina e esquecer. Não é de passar um capítulo à frente porque ambos sabemos que é forte demais para ser abandonado. Será algum dia se pôr em questão a nossa maturidade na nossa relação? Será preciso decidir pela versão que nos soa melhor ao ouvido? O que nos calha melhor? Será..será que. Olha, estamos aqui, os dois juntos, mais atinados, mais amados, mais crescidos, mais dois, só dois e duas cabeças pensam melhor. Então pensa comigo, será necessário dizer-te mais uma vez que é a ti que eu quero, amo e preciso? Não é pois não? Eu sabia que nos encaixamos..mesmo sendo imperfeitos.

2 comentários:

Joana Santos disse...

está sem dúvida lindo!

Joana Santos disse...

muito obrigado amor <3