4.5.12

6, um amor de amizade

Não sei se perceberás algum dia que a tua dor é a minha dor. Que não a estou a viver, que não a estou a sentir, que não estou do teu lado para poderes dar-ma mas estou aqui. Desejava um dia arrancar-te desse mundo e levar-te para o mar para mergulhares, levar-te para os jardins para poderes sentir a natureza, levar-te a todos os lugares onde te sentisses em paz não só contigo, contigo e com aquilo que te rodeia. Não te livres do que bom a vida tem, poderes vivê-la. Não do jeito que querias mas sim, do modo de como aconteceu toda a reviravolta da tua jornada. Pedi-te um dia, para não pintares o mundo de preto e branco. Porque é dessa maneira de que te vais arrepender mais de viver. Constrói o teu mundo acima das cores do arco-íris. Brilhante, reluzente, mágico, adorável tal como todos os traços que te designam. O que tiver de acontecer, acontecerá. O que tiver de ser, será. Está aí a tua chance de puder dizer-me quem afinal decide na tua vida, a escuridão ou a luz. Tudo em ti é luz. Tudo em ti é fé. Tudo em ti é uma oportunidade. Tudo em ti é alguém. Tudo em ti é singular. Tudo em ti, tudo. Não desesperes, minha menina. Existe sempre algo ou alguém que nos move, e, caso penses que estás sozinha, não o estás. Nunca estiveste. Nunca estarás. Garanto-te que não acontecerá a minha partida da tua vida..não agora. Não no momento em que precisas de mim. Não no momento em que tudo te está a virar as costas e a deixar-te sozinha. Não no momento em que tu mais do que ninguém, para mim, necessita de alguém. Lembra-te: estarei aqui, para o que precisares e sempre disposta a fazer-te bem. És a minha rainha. És a minha heroína.

8 comentários:

Renata disse...

Obrigada, gostei muito deste*

micaela. disse...

espero bem que sim, obrigada! *

sophie disse...

ainda bem e muito obrigada:)

Anónimo disse...

- és a melhor amiga que alguém pode ter..

és verdadeira, sincera e única!
não existe a palavra certa para te designar porque tu aos meus olhos não tens defeitos *-*

és mais do que um mundo para mim amor <3

obrigada por tudo e por cada palavra, amote!

Marta ☮ disse...

É bom? :O

joana. disse...

awwwn obrigada meu doce!
e isto, esta lindo <3

Inês disse...

Que texto lindo!

Madalena Marisa disse...

se é ela uma heroína