15.5.12

5, olhos de oceano

És loira, tens olhos azuis e a cor da tua pele é branca. Eu, ao teu lado, um grande contraste - eu tenho cabelos castanhos, olhos castanhos e a cor da minha pele é morena. Ambas temos caracóis, quem diria. O que te quero dizer, não se fica pelas comparações físicas mas..temos estado separadas, longínquas e cada uma tem seguido o seu caminho. Sem justificações, sem opiniões e sem intervenções exteriores. Pois é. Quem diria. É triste sabes? Sei que é por breves instantes. Por uns meses..mas é sempre mau. Contudo, quero que estejas bem e a viver à grande e à francesa. Como uma verdadeira rainha porque tu mereces tudo de bom. Quero-te sempre por perto, mesmo que esse perto signifique uma longa distância. E sim, já sei que sabes que és loira, até aí...

15 comentários:

cláudiagomes. disse...

quando não têm vida, a minha é que paga! a minha é que paga!

joana disse...

Adoro princesa e sabes, bem que podia ter sido eu a escrever isto... as carateristicas fisicas e os sentimentos, tudo... infelizmente :(
Força <3

Inês disse...

Quando a amizade é verdadeira, essas distâncias são ultrapassadas. Apesar de custarem sempre.

Inês disse...

tão lindo!

Sorrisinhos disse...

Gostei muito do que escreveste.
Beijinho *

Sorrisinhos disse...

Não consigo seguir-te :x

disse...

obrigada, mesmo *

Anniee. disse...

lindo *

Inês disse...

Mesmo! Obrigada :)

Sorrisinhos disse...

Não aparece nada para seguir :s

Inês disse...

Também gosto, mas preferia que a temperatura não fosse tão alta :)

joana disse...

Oh meu amor, nao sou :(

Sorrisinhos disse...

Não sei como fiz xb mas ainda bem :) *

Anniee. disse...

oh, obrigada *.*

mariana disse...

gostei imenso deste textinho!