20.5.12

3, sangue do meu sangue

Podia dar início a este texto de uma maneira estrondosa, de te deixar de lágrimas nos olhos mas prefiro dizer-te simples palavras que simplesmente te façam perceber que gosto de ti. Para começar, és uma rabugenta. És do pior. Não existe pessoa mais enjoada e nariz empinado do que tu. És quem mais me enerva, és quem me deixa fora do sério, és quem me mete muito chateada..com esse teu feitio mau. És má como as cobras. És uma venenosa, metes-me nojo e sabes deixar-me chateada a sério. És manipuladora, chantagista e brava. És capaz de me deixar mal-disposta o resto do dia com as tuas atitudes. Aliás, és a única a atingir-me até esse ponto. És uma cabra. Galinha até dizer chega e és tão 'compensá' (tu percebes). Mas acredito que para além de todos estes teus defeitos, meto a minha mão no fogo, seja onde for, como és das pessoas que mais me ama no mundo e que dá a vida por mim. Não sou o contraste de ti. Até sou uma cópia chapada tua. Marisa, quero-te dizer que para além de me aborreceres às vezes, e seres uma chata do pior, eu quero sempre o teu bem e quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo. Por ti, corro o mundo inteiro. Por ti, faço tudo aquilo que penso não ter coragem para fazer. Protejo-te de tudo e de todos os que te queiram fazer mal. Sou a primeira a chegar, se algo necessitares. Mato-me por ti sem me questionar. Pelo teu bem-estar, sou capaz de mudar a minha rotina, só para te fazer sentir confortável onde estás. Deixo tudo para trás se me chamares. Não admito que ninguém brinque com a tua cara e sou a primeira a estar lá quando no teu nome falam. És tipo a minha segunda mãe. A minha sombra. A maior parte da minha rotina. O meu gira discos. O meu sorriso mais verdadeiro. O meu riso. O meu despertador. O anjo que me protege do exterior. És a minha segurança. Por ti, elimino todos os teus obstáculos. Para terminar, és um amor. És uma das melhores pessoas que conheço e das mais verdadeiras que posso conviver. És especial. Não existe nenhum ser humano igual a ti. Tens uma personalidade forte. O teu coração é puro, é transparente. O teu amor só não vale por milhões, como vale este mundo todo junto. E quero-te dizer que falar de ti é tão fácil, ser igual a ti já é impossível. E estrondoso é ter-te à minha beira todos os dias.

3 comentários:

Aurora disse...

que carta maravilhosa <3

cláudiagomes. disse...

cheia de qualidades a rapariga, xD

Madalena Marisa disse...

deve ser das tuas maiores sinceras cartas
sabes que te AMO .|.