9.4.12

5, um amor de amizade

Caminhares dois passos, recuares um para recuperares o fôlego, é vitória. Criares o teu próprio mundo para destruíres o mal que navega neste planeta, é força. Obedeceres ao teu instinto e não progredires nas expectativas dos outros, é coragem. Olhares três vezes para trás e corrigires três passos à tua frente, é capacidade. Honrares a tua batalha e esqueceres as dores, é domínio. Brilhares milhões de vezes e compensares o que chorastes durante a tua vida, é solidez. Adormeceres sobre os teus sonhos e omitires o cancro deles, é rigidez. Chorares pela tua aparência física e não afundares-te nela, é resistência. Caíres dez vezes diante os outros e nunca pedires ajuda para ergueres, é rijeza. Quereres ser feliz de novo e cicatrizares de vez as feridas que se espalham pelo teu corpo, é destemidez. Abraçares a magia da vida e abandonares o poço que ela mesma te fez envolver, é superação. Sorrires por ti e por aquilo que és e não do que outros te pintam, é singular. Fechaste uma porta para abrires duas: uma para o sucesso e outra para o meu coração.

10 comentários:

joana. disse...

claro que sim. então, os que me lembro agora: http://sofisofiish.blogspot.pt/, http://sofsdiary.blogspot.pt/, http://minhacordeamor.blogspot.pt/, http://analuisa2102.blogspot.com/, http://pequenospacos.blogspot.pt/, http://ana-anaaa.blogspot.pt/ e http://world-of-mai.blogspot.pt/ (:

mary disse...

ou então o convite expirou.

Ana Margarida disse...

Oh que lindo, que lindo, que lindo. Como é bom ler-te.

inês * disse...

se fores ao meu blog, entrares no separador « recomendo », encontrarás lá o teu blog, é um dos que recomendo naquela listinha. (:

Joana Santos disse...

blog mesmo lindo.
vou seguir ! *

Maria João Cardoso disse...

olá fofinha (:
a inês sequeira recomendou-me o teu blog e tinha toda a razão porque é muito fofinho!
vou seguir-te!

Margarida disse...

adoro simplesmente. escreves muito bem :)
sigo*
segues de volta?

Maria João Cardoso disse...

a sério? :c
gostaste?

sophie disse...

Adorei o blog, obrigada por seguires :)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

oh Obrigado *.*