4.4.12

26, dono do meu coração

Chegas perto. Sentaste ao meu lado e deixas-me deitar a cabeça no teu ombro. Abraças-me e aconchegas-me com o teu corpo cheiroso ao meu e sinto-me tão bem assim. Podia acabar o mundo a qualquer instante e nem dali levantava. Agarrava-me a ti com a minha maior força e deixar-me-ia levar. Não sei. Mas entendo. A forma de como é de ti que sinto segurança, que sinto amor de verdade, que sinto carinho profundo, que sinto alegria mágica, que é de ti e em ti que se procura por uma Cátia muito feliz e respeitada. É bom, sabias? Ter alguém que respeita os nossos valores, as nossas atitudes e que mesmo assim nos corrige e nos mete no bom caminho quando é necessário. E é difícil, eu sei que é, e ainda por cima eu, com mau feitio e de nariz empinado. E que bom que sabe ter alguém que nos ature tal e qual como somos. Ter alguém que não nos abandone nos piores momentos, mesmo que por horas se cale para ouvir as nossas desavenças. Ter alguém que nos saiba ouvir sem precisar ir nos piores estados...alguém que nos leia os olhos, os gestos, as palavras, porque dizê-las ás vezes cai-nos mal e quem nos sabe de cor, pede-nos um abraço e um conforto. É aí que se vê a pessoa maravilhosa que consegues ser comigo. É mau, sabias? Estar sem o teu sorriso, sem o teu bom humor, sem o teu perfume, sem a tua presença..a tua linda voz. Que todos os demais se vão mas tu fica.

19 comentários:

Renata disse...

Muito bonito*

joana. disse...

Awwwn, que coisa tao linda *-* A-D-O-R-O COMPLETAMENTE!

Mariana Ferreira disse...

oh és msm linda :)) e gosto msm da maneira como escreves!

Renata disse...

Obrigada princesa*

joana. disse...

awww, muito obrigada <3

Ana Margarida disse...

Awww, está tão amoroso.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

adoooooooooooooooro o teu blog, vou seguir :`)

cláudiagomes. disse...

eu sei que sou feia. Linda é vc

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

cá voltarei, acredita :)

márcia morello disse...

obrigada cátia. adorei, está lindo*

joana. disse...

muito obrigada Cátia (:

cláudiagomes. disse...

3 deles merecem o resto é merda.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

e tu , no meu, minha linda (:

Mel disse...

obrigado princesa

alexandrapinto disse...

Ainda bem :D

inês disse...

Que amoroso! É bom ter alguém assim.

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

que lindo , a pessoa em questão faz parte de ti,faz-te feliz e completa-te!

cats disse...

que bonito, mesmo

cats disse...

ainda bem que sim :))