2.3.12

um choro de amor que virou choro de ódio

Quebraste tudo o que brilhava em mim por ti até ao último pedacinho. Desejava um dia que soubesses procurar em mim o que nunca concretizaste em ti. Pretendia cativar em ti o brilho que me corre os olhos. Quereria que tivesses um pouco da amostra do quanto o meu coração bate quando em ti tento falar. Bate ressentimento mais forte do que todo este mundo inteiro junto a bater com os pés no meu coração, a sugar a minha alma, a ferir o meu corpo com facas. Preferia morrer do que ver-te a sentir o mesmo. Ferido sentimento que criaste em mim desde que eu soube descobrir o verdadeiro significado de cada palavra que dizes por essa alma plantada de ódio. Escrito estará nas cinzas do teu corpo, a dor que implicaste no coração que carrego, tão jovem e já com enormes estragos teus. Culpa-te um dia destas minhas palavras sofridas que até hoje se calaram. Gostaria que o teu sorriso se abrisse mais quando espalho felicidade, no fundo..nunca soubeste sorrir para mim. Nunca aprendeste a decorar cada mensagem que transmite os meus olhos. Só de um modo o fazes, todas as tuas palavras repugnantes que explodem quando meu corpo se atravessa no teu caminho. Tenho angústia nas frases que te construo. Mágoa guardo-te imensa, tu és causadora de todo o ódio que corre o meu corpo. Ajudavas-te a ti mesma se soubesses valorizar o termo 'respeito'. Eu respeitei-te até a um dia, podes sustentar todo o reinado, o teu grande castelo de cartas porque um dia, serei eu a derruba-lo com o maior gosto e não faltará nada para te espalhar a maior dor nesse coração amargo. Se algum dia me pedires perdão, cuspir-te-ei na cara. Ah, adormece a pensar no monstro que te tornas-te, porque não serei eu a dizê-lo. De tudo o que esperei de ti, nem a primeira etapa ultrapassaste. E o brilho que tenho, enterra toda tua desgraça num poço feio e escuro sem fim.

6 comentários:

márcia ♥ disse...

sigo :)

cláudiagomes. disse...

tem força!

Joana. ou Alice. disse...

Força linda <3

Inês ♥ disse...

Escreves tão bem! Desejo-te força :)

S. disse...

estou aqui.
<3

Jun disse...

a força está dentro de ti, com certeza