29.2.12

Sabem aqueles dias que quanto mais tentamos por conseguir exprimir algo de bonito, que toque na alma de alguém, mais sai asneirada e nos envolvemos numa rotina sem emoções surpresas? Que quanto queremos mostrar quanto bate o nosso coração, mais nos enterramos em palavras e acabamos por apagar o que começamos? Os dias andam assim. Por muito que ande feliz, não me sai um bocado daquilo que sinto para um papel. Tenho a perfeita consciência que 'o que se diz, não se escreve' mas quanto mais quero fazê-lo, penso que não consigo comunicar. A ausência deste meu canto pode querer dizer uma imensidão de acontecimentos mas digo-vos - estou feliz.

12 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

fico feliz por saber :)

Anniee. disse...

oh, que doce que és *.*
eu adoro o teu blog ! :) e este texto.

claire disse...

o que interessa é estares feliz,ou não é assim? a inspiração há de vir..

Joana. ou Alice. disse...

Adoro este teu blog, juro-te <3

Joana. ou Alice. disse...

Oh, é bom ouvir isso *-*
E gosto do título novo *-*

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

ADorei :)

AnaM. disse...

O importante é estares feliz doce!

Mariana Ferreira disse...

e ppor email nao da??

Madalena Marisa disse...

é verdade!