11.2.12

Na verdade as pessoas que mais te julgam, adorariam estar no teu lugar a todo custo.

19 comentários:

mary disse...

oh nem mais

mai disse...

Grande verdade (:

cláudiagomes. disse...

e tu estás no lugar certo.

Esther disse...

é mesmo verdade. eu ignoro

ana mendes disse...

ohh doce, gostaste ? ((:

ana mendes disse...

música perfeita!

mb ♥ disse...

isso é tão verdade, e no entanto tão triste. sigo *

Alice disse...

A música é linda, mesmo (:
muito obrigada <3

Anniee. disse...

adorei o teu blog querida * é tão doce !

Mariana Ferreira disse...

Queria pedir-te um favor, acho que és a pessoa certa pra me ajudar. O que te queria pedir era para me pores uma musica em codigo pra por numa caixa html. não consigo por, e já reparei que no teu blog tens msm como eu quero, a dar automaticamente qd se abre o blog. mas eu queria era msm sem s ver o video clip. será que dá pra me ajudares?

inês disse...

quem qualquer dúvida!

ana mendes disse...

ainda bem querida. também adoro a tua frase (:

Mariana Ferreira disse...

ui já me explicaram e eu n consegui fazer -.- mas fazemos assim, a musica que eu queria por no blog é esta (http://www.youtube.com/watch?v=0hdQmd0uug0&ob=av2e) e podiamos por-me m codigo html, e dps explicares-me s não for pedir muito claro :)

Anniee. disse...

Oh, obrigada fofinha *.*

Aurora disse...

é mesmo amor

Madalena Mourisca disse...

ora nem diga mais nada

Amêndoa disse...

obrigadaaa :DD

que verdade!

Susan disse...

gosto deste cantinho *

Daniela Ramos disse...

Completamente :D *