3.1.12

Quando paras de procurar, as coisas aparecem. 

7 comentários:

Aurora disse...

então tens outro não é? e oh, não tens de que~. sempre gostei muito de ti e dos teus blogs e este apaixono-me sempre

c'est moi, plaisir disse...

tão verdade.

Madalena Mourisca disse...

mas é que é mesmo verdade

Patrícia disse...

e não é que é mesmo..

Anamaria Lima disse...

FATO !

Mia'Silva disse...

olá , estou a seguir , faz o mesmo se gostares :)
eu fiz uma história e acabei-a , gostava que a lesses e me desses a tua opinião , obrigada mesmo.
( a história está nas etiquetas , os 3 capítulos, ou vai ás mensagens anteriores )
beijinhos Maria'Silva :')

Anna Lima disse...

Oi, passando por um blog de um amigo , encontrei o seu :D então... eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , pode ser?