25.1.12

- Porque finges que
estás bem?
- Já é costume.

16 comentários:

claire disse...

ola,olha podes dizer-me uma coisa? como fazes para colocares o titulo do teu blog assim nessa letra em imagem? é algum programa? beijinho:))

Aurora disse...

Tens razão minha querida. Obrigada pelas palavras <3

Aurora disse...

Oh, não há mesmo doce.

Mariana Ferreira disse...

o teu blog é top ((:

Alice disse...

Sabes qual é a pior coisa? É que eu já não me sinto mais assim.

APF disse...

obrigado princesa.

Carla disse...

Adequa-se tanta mas tanta vez. :)

Rafael Castellar das Neves disse...

hehehe...pelo menos foi verdadeira...e pior que isso tem se tornado praxe!

[]s

cláudiagomes. disse...

Quando me pedires :)

Amêndoa disse...

isto é tão típico... :s

joana disse...

o teu blog é dos meus preferidos, sem duvida!

cláudiagomes. disse...

ainda bem que gostaste minha Cátia :)

Carolina disse...

obrigada :)

elise disse...

oh como sei o q isso é :/

APF disse...

mesmo, fingir

Madalena Mourisca disse...

é normal