17.1.12

"Hoje em dia perderam-se os valores da amizade, do amor (...) anda cada um por si só e os amigos são usados como acessórios, fica sempre bem ter companhia, dá sempre um certo "estilo" por assim dizer. São raras as pessoas que chamam de amigo, sentindo isso no seu peito, no coração, e ainda mais raras são aquelas que dão valor a quem o merece realmente, a quem está lá, não porque fica bem mas sim porque são amigas. Bem, deixando de rodeios, tenho a dizer que te considero como amiga, melhor dizendo, grande amiga, das mais sinceras pessoas que conheço, que diz tudo o que tem a dizer no momento exacto e sem rodeios porque amigos são para tudo, para o bem e para o mal, para a brincadeira e para a seriedade, conhece bem o seu amigo, sabe do que preciso e quando esse está mal é o primeiro a lá chegar e dar tudo o que estes precisam, tu és assim para mim. Sei que a ti não esquecerei, pois as pessoas importantes marcam e tu já tens o teu cantinho reservado para sempre na minha vida. Uma palavra que te defina: autêntica, sim tu és mesmo assim, sabes ser tu própria, não és cópia de ninguém, és única e tens grande valor para mim, nunca esqueças o que te digo. Gosto muito de ti." - Ariana Pereira

7 comentários:

mary disse...

eu só devo deixar uns dias. mas não o metas :)
e que lindo, como sempre

mary disse...

disseste tudo. é mesmo isso.

Susan disse...

está lindo

Carla disse...

Muito bonito este texto. :)

Alice disse...

Adoro!

Andreia' disse...

Adorei (:

Madalena Mourisca disse...

ariana da nossa vida <3