13.1.12

- Era amor?
- Era.
(silêncio)
- Então, porque acabou?
- Era apenas o meu amor.

14 comentários:

APF disse...

uau, lindo!

Gonçasonblog disse...

breathless, mesmo. vou seguir

elise disse...

como eu amo este blog, damn!

mary disse...

ohoh, como isto me fez pensar!

claire disse...

que lindo,e verdade

inês disse...

woww!

Beatriz disse...

Adorei (:

may. disse...

sem tirar nem pôr!

Cassandra disse...

Muito bonito mas bastante triste quando chegamos ao momento de numa relação a dois, apenas resistir o amor de um.
Cátia, tenho um selo no meu blogue para ti!

c'est moi, plaisir disse...

o difícil é que nos permitamos enfrentar essa realidade.

Esther disse...

boa onda com esta musica! adoro

Andreia' disse...

Obrigada (:
Oh identifico-me com este post! :s

Anna Lima disse...

obrigada (:
qual o autor do post? muito bom (:

Susan disse...

lindo *