7.1.12

és um pedacinho de mim

Custa-me saber que passas por mais um amor não correspondido. Eu não sei lidar com esse sentimento perdido. Por sorte no amor, não tive esse gosto amargo. Mas pelos vistos, já o dei a provar a alguns. E, não gostei de fazê-lo. Uma coisa é certa, eu não dou falsas esperanças. Gosto digo-o, se não, lamento. Lamento para os dois lados. Ainda conheço homens verdadeiros, homens que sofrem de verdade, homens que gostam de verdade e é admirável que são aqueles que estão sozinhos, e a sofrer por amor. Eu não quero ver-te a passar o mesmo, não admito que se sofra por quem não nos merece. Dou-te o meu maior voto de força, tu mereces a melhor rapariga do mundo como tu és dos melhores rapazes que conheço. Não te iludas por um mero carinho, que só te deixa no canto sozinho. 

4 comentários:

Susan disse...

Gosto da maneira como escreves princesa *

Madalena Mourisca disse...

só sofre quem quer

Mariana Ferreira disse...

e tu uma princesa :) o teu blog é fantastico, não me canso d dize-lo!

alexandra marques disse...

ao tempo que não te vinha ler, tens sempre palavras bonitas!