7.1.12

Corações fáceis não sabem lidar com sentimentos difíceis.

13 comentários:

Cátia disse...

Autor desconhecido.

cláudiagomes. disse...

linda é você.

claire disse...

bem verdade..

Marcela Maia disse...

Concordo

ana catarina disse...

obrigada (:
eu também adorei a frase!

viviana disse...

Pois eu pensava que houvesse outro motivo para se faltar ás promessas , mas parece que só vejo a fraqueza ..

Patrícia disse...

Totalmente verdade possas ..

Aurora disse...

é mesmo coração

mary disse...

tão querida!:) bela frase com uma verdade enorme.

Alice disse...

Awww, muito obrigada mesmo minha linda <3 Sabes, eu já me habituei a essas pessoas sem alma, já nem ligo! E olha, eu também gosto muito do teu blog!

MaGu disse...

perfeito

Catarina Abreu . disse...

grande verdade!

Madalena Mourisca disse...

também digo