29.12.11

23, dono do meu coração

Não só te careço à minha beira porque te amo. Desejo ter-te diariamente comigo porque fazes bem a mim mesma. Não sei o que me passa na cabeça quando te vejo, só sei que te quero abraçar tão forte quanto eu puder e tão forte quanto tu me puderes abraçar. Tens magia. Pode passar horas da tua partida que o teu cheiro fica em mim. Se vais embora, eu fico sem graça, sem o sorriso que me plantaste na cara. Não te sei explicar. O amor é difícil de compreender mas, olha, quero-te a ti, ao teu amor, ao teu sorriso e ao teu abraço. Quero-te a ti, ao teu calor e às tuas palavras. Tu és o meu remédio. Por ti não desisto, por ti insisto. A qualquer hora, a qualquer momento, a qualquer dia, não hesites em me chamar, eu corro mundos por ti. Se até for preciso, mais do que isso. 

8 comentários:

Sabrina disse...

Oh *-* tão bonito!

Caroline disse...

aw, que lindo!

Andreia' disse...

Gostei *-*

Maria Inês disse...

Está delicioso, é tão bom sentirmo-nos assim $:

Aurora disse...

sempre lindo<3

Helena disse...

Está tão lindo, adorei.

LadyBüg disse...

gostei tanto :)

Madalena Mourisca disse...

sempre com aquele amor..