5.12.11

Fingir que és feliz quando o que tu mais tens é dor só demonstra que és forte. E, se estás triste e finges felicidade só para não veres alguém triste só demonstra que és forte. Se curas a dor de alguém e guardas a tua, só mostra que és forte. Quando limpas as tuas próprias lágrimas só mostras que és forte. Quando não choras, e ris quando mais queres chorar é porque és forte. Quando escondes a tua dor, para mostrar a tua alegria, só revela que és muito forte. Quando choras sozinha e não partilhas a tua lágrima, és forte. Se sorris com vontade de chorar e ninguém perceber só mostra que por seres tão forte já ninguém dá força à tua fraqueza - eu sou forte, às vezes.

4 comentários:

wendy disse...

ai que lindo. sou forte então, eu já tanto me habituei a esta maneira de ser, que riu-me muito, não gosto de preocupar os outros, ou de dar aos outros o que falar de mim. sabem lá eles se estão errados ou certos..

Andreia' disse...

Adorei! E concordo. (:

Verinha disse...

perfeito perfeito perfeito :) estou sempre aqui agora xD

paula maria disse...

truee!