7.11.11

1, a flor bonita do meu jardim

Quero-me lembrar de uma coisa bonita e vêm-me à memória a tua frase daquele rico texto. Tão poucas sílabas, com uma simplicidade enorme e gravou-se no coração: "És uma pessoa linda e toda a tua beleza exterior reflecte-se interiormente" - reconheceste? Eu reconheço sempre que me lembro da tua bela face, do teu grandioso sorriso, das tuas memoriáveis palavras. Um dia, vais perceber o quanto gosto de ti, de te ver sorrir e saber que ainda por aí vives. Procuro sempre saber de ti - nem por um simples "online" no msn. Podes ir para onde fores, para ti, estarei sempre no mesmo lugar. És das únicas que vieste para ficar, acredita. Saudade é daquele sentimento mais urgente que existe, então vou ligando as sirenes para saberes que ainda te procuro neste imenso mundo do nada. Por ti, por mim e por nós.

1 comentário:

filipa. disse...

Serás sempre tu, só tu irmã!