15.11.11

- Que ele te fez?
(chora)
- Abandonou-te?
- Pior.
- Pior?
- Esqueceu-me.

11 comentários:

Cátia disse...

eu tenho mesmo que te escrever que AMO tudo o que é escrito neste blog? porque esquece, amo mesmo MUITO. MUITO. TANTO. PARA SEMPRE.

by: claúdia gostosa!

Sofia disse...

infelizmente ainda não me cruzei com nenhuma -.-'

claudiagomes. disse...

omfg :$ tu és tão especial!

maria gabriella disse...

esquecer dói tanto! :x

patricia meneses disse...

ohh, força :|

ana disse...

força! :$

Alice disse...

Ai como eu me identifico com isto :$

angie disse...

não se passa nada, linda

Soraia disse...

Querida mudei o link do meu blog
http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/

Gosto destes post's em forma de dialogo. E realmente as vezes o pior é as pessoas esquecerem-nos.

paulamaria disse...

comigo foi exactamente isso !
é das piores coisas que nos pode acontecer :/

Madalena Mourisca disse...

pois..