17.10.11

"Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém excepto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo. De vez em quando eu tenho umas crises, brigo por qualquer coisa, altero a voz por qualquer coisa, choro por qualquer coisa. De vez em quando eu tenho esses ataques para ver se alguém me nota e vem cuidar de mim. E é exactamente nesse momento em que todo mundo corre para longe, e eu fico aqui sozinha, tendo que ser meu próprio consolo."

3 comentários:

Francisca Ribeiro disse...

adorei. o texto está completamente certo ! vou seguir :) um beijinho

beatriz disse...

esta lindo e esta música não podia ser melhor, ele foi fantástico ontem:)

Andreia' disse...

amei! *-* Gosto imenso do teu blogue! (: