9.10.11

Detesto gente merdeira. É tudo uma cambada de falsas e de fracas. São capazes de abdicar de si para terem quem nunca as quis. Não são gente nem aqui, nem na china. Detesto pessoas. Pensam que têm tudo e no fim acabam todas sozinhas numa valeta, sem ninguém a querer saber delas. Pensam que são muito lindas, de nariz empinado e no fim vêm chorar à minha frente que tem medo que lhes façam mal. Este mundo anda perdido ou eu é que ando desde sempre no sítio errado, a lidar com pessoas anormais e a viver neste lixo. Estou farta disto tudo. Preciso de um novo mundo, onde nasçam pessoas em condições em que não tenha de dar a minha opinião para tudo. Cresçam e apareçam caralho.

7 comentários:

Filipa Amaral disse...

tão bem dito! também odeio essa gente. otários, que não valem um rabinho.

Esther disse...

keep calm! também detesto isso. mas sabes, nem toda a gente pode ser igual a nós. sente esse orgulho, por não seres uma pessoa dessas, mais uma pessoa dessas.

ana disse...

ai que se passa? :o

Caroline disse...

Péssimo saber que é assim mesmo.

ana disse...

passa claro, :$

Mariana Ferreira disse...

eu tbm detesto pessoas. parecem insuflaveis. não sabem o que dizem e o que fazem. são tristes e mais cedo ou mais tarde acabam numa valete como dizes!

S. disse...

passa-se que hoje em dia as meninas andam às manadas :p

VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DJI VOCÊ (L)