9.9.11

4, dono do meu coração

Tens-me sempre invadido com esse teu jeito de garoto genuíno. Alertas-me de que não há pressas, o tempo chega para tudo. Soltas esse sorriso que faz sorrir o meu, tão puro e cheio de graça. Libertas à medida que me aproximo de ti o cheiro a perfume da tua roupa e esse belo cheiro que caracteriza as ondas do teu corpo. Tão ressentido e exposto. Fazes-me lembrar a Primavera. Como o sol ilumina enquanto me abraças, ofereces-me uma pequena rosa de cor clarinha e me dizes: "uma flor para uma flor". És intrigante, deixas-me intimidada. Devaneia-se no momento um largo sorriso do tamanho do céu límpido, é esta a nossa grande química, ficamos felizes por muito pouco, mantém-nos tão unidos, sem os desenlaces nem o mal que as tantas outras pessoas definem a sua vida. Consomes alegria indefinidamente, estragas a pena, procuras a vida, destróis os maus bocados. És o efeito dos traços que todos desejam, eu não te gabo, eu só agradeço em demasia por te ter ao meu lado, és dono de mim. Tomas-te-me pelo grande brilho dos teus olhos cintilantes, castanhos-esverdeados. São incolores, envolvem-se com o sol e esquecem-se da escuridão. Transmitem a harmonia que vai dentro da minha alma, minha forte inspiração. Nada de literatura, excluída de poemas, longe de versos de amor, eu só te tenho a ti como diário de sentimentos. Palpitas palavras que ao longo do tempo nunca se expressavam, tu tens um dom garoto, um dom que eu não vejo mas o coração segue. Dorme comigo todas as noites, juro que os dias não serão iguais.

14 comentários:

alexandrapinto. disse...

que lindo, adorei! :)
e não tens de agradecer que nada querida, a sério!

joanarocha disse...

está tão fantastico *-*

Suu disse...

obrigada querida *

Kelly Ribeiro disse...

a sério? (:

Kelly Ribeiro disse...

ainda bem que o achas *.+

aR disse...

está lindo :)

Kelly Ribeiro disse...

(:

aR disse...

Venha ela xD

aR disse...

eu sei ;)

• cláudiagomes disse...

mim likes o dobro.

Lara Carrasco disse...

Um amor que eu admiro!
Princesa, tu fizeste anos o domingo passado ou o domingo de dia 11? $x

Su disse...

De nada querida *

sara disse...

Que lindo <3

sara disse...

Que lindo <3