12.9.11

5, dono do meu coração

Se a morte é a única certeza absoluta que levamos dentro de nós desde que nascemos, quero que morras comigo. Desde que falo de amor, tenho tatuado o teu nome em todos os cantos da minha alma. Desde que transbordo felicidade a partir de ti , o mundo já não gira da mesma maneira. Nunca entendi o verdadeiro significado da palavra amor até entrares no meu coração e instalares-te na minha alma tão frágil. No meu dicionário era impedida a dor de se estabelecer - essa é a tua função, será desde aí. Quando te encontrei, descobri que havia brilho além deste mundo cruel - havia em ti o que procurava, não desde sempre - mas quando iluminas-te a minha rotina naquele dia. Tu és obra de alguém muito perfeccionista - com todos os teus defeitos, ainda consegues ser ainda melhor que os outros todos juntos. O nosso primeiro beijo - nunca esqueci mas já mergulhei em puras gargalhadas em relação a ele - tão banal. Hoje, os nossos beijos já não são tão em vão, tão escapados, tão simples - hoje, são calorosos, calmos, saborosos. Hoje, já não é como antes. Hoje é diferente - a cada dia que passa. Os nossos abraços já não são pequenos, de pouca força, de pouco significado - são cada vez maiores, cada vez mais apertados, cada vez mais arde esta nossa chama. Se a vida leva a certeza que um dia podemos morrer, se morresse amanhã, já morria feliz - e não precisavas de morrer comigo.

11 comentários:

Allegra disse...

love it!

I NEED YOUR HELP! I'm taking part in the bloggers wardrobe competition - please please please vote for me by liking:

1. http://www.facebook.com/bloggerswardrobe

2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=210022279058096&set=a.210019082391749.53433.199739743419683&type=1&theater

every like counts! please help me win this!

anna disse...

mesmo --'
gostei muito do texto querida *.*

Daniela disse...

Que lindo ;D

joanarocha disse...

tão bonito *.*

Su disse...

adorei *

viviana disse...

adorei o texto querida:)
continua, segue-me o meu blog sff
eu ja o fiz :)

simple mind disse...

ADOREI! COMPLETAMENTE!

Madalena Mourisca disse...

shiii, fantásticooo!

Amêndoa disse...

e tu também! gosto muitooo!

Smoozie disse...

adorei o teu blog
sigo-te (: ♥

● mariliaqueiroz ● disse...

obrigada . amei !