6.9.11

"Palpitar na vida alheia é fácil. Analisar os outros também. Colocar defeitos e reclamar das atitudes de uma terceira pessoa é mais fácil ainda. Difícil é cuidar da própria vida. Tenho cuidado da minha, há pouco mais de 18 anos. Já errei, sim, afirmo, admito e assumo, ainda que uma mistura de tantas palavras parecidas, soe como pleonasmo para quem lê. Mas, aproveitei cada escorregão e aprendi com os meus erros. Eu tenho muito pra aprender, mas não quero que ninguém me ensine, prefiro aprender sozinha, nem que pra isso tenha que sofrer e chorar mil vezes."

3 comentários:

aR disse...

Oh como eu conscordo com este post, eu sou como tu, prefiro agir à minha maneira e aprender com os meus erros, porque se me dissesrem que fazer isto me vais magoar ou aquilo me vai fazer mais feliz perde a piada, desixa de ter o gostinho do momento quando conseguimos ou quando não conseguimos e já sabemos que não devemos fazer certa coisa de novo, ou vamos sentir-nos de tal maneira e é mau, bem resumindo e parando de divagar, adorei o blog e sigo! Parabéns pela escrita!

IP disse...

gosto muito (:

Madalena Mourisca disse...

true.