23.9.11

8, dono do meu coração

Está a chover, consigo ouvir cada gota que se esbarra com a persiana. O meu coração continua a chorar de júbilo, os olhos sustentam-se abertos e os dedos assentam pendentes. Olho à minha volta, não resides ao pé da cama, não fazes companhia debaixo dos lençóis, sinto-me como um barco à deriva, as emoções. Esta noite fria, este lugar oco, esta chuva insegura. Está a trovejar, consigo ver cada faísca a estremecer o chão que piso. O media player continua tocando vedando os meus ouvidos, libertando a minha alma frágil, cuidada não por mim, por ti. Recordo os teus vocábulos, o tom leve que os cobri-as, o sorriso de orelha a orelha. És lindo, puro e, verdadeiro. Rodeias o meu corpo com a magia do teu olhar, com a nostalgia da tua boca, com a fantasia dos teus gestos. Esta noite verte-se quente, este lugar está repleto, esta chuva ainda é insegura. Estou cabal, realizada, protegida. Pelas armas? Nego. Pelo teu amor? Afirmo. Estaria a mentir se o contrário fala-se. Rafael, és o meu porto de abrigo, de segurança, de felicidade. Resides a tempo-inteiro como osso duro de roer, como pedra dura, como obstáculo invencível. Persistes, por ti. Por mim. Por nós. «Eu existo, porque tu existes.» Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar, frase que nos eleva o ego, porque somos verídicos nesta citação. Somos relembrados por outrora, cobiçados e invejados. Alguém-fala: Isso é a sério, é para valer. Não é brincadeira, é o verdadeiro amor. Sorri, não por eles, por nós. Isto é, somos capazes. Venero e estimo tudo que construímos até hoje, o que suamos para que esta relação permanece-se no auge. Derrubamos obstáculos, atamos as mãos, os corações respiram amor. Estamos fortes, apaixonados. Como nunca, para um termo chamado: sempre.Hoje, eu quero que saibas, que sou mais que um sorriso do teu lado, sou feliz. Permanentemente, como uma tatuagem para toda a vida. Parou de chover, o media player desligou-se e a batida sossegou, a minha alma escondeu-se no seu canto, algures pelo meu ser e esta melodia de amor, terminou.

2 comentários:

han yong kyo disse...

belo, e eu fico sem palavras.

Esther disse...

oh que doçura a esta hora da noite..