13.9.11

sarolitas fofinha

- Confesso que ansiava por alguém com autenticidade suficiente ao ponto de me dar vontade de trocar mensagens - chegas-te. Só confio em três raparigas, as minhas melhores amigas. E, agora tu - mais uma pessoa digna da minha confiança.
- Explica-me o que quer dizer autenticidade.
- Alma pura, verdadeira. Ainda que sejas um ser humano e que, consequentemente, cometas erros, és o ser humano que quero visto que não dizes e pensas. Eu consigo ver nas tuas atitudes que és o que pensas e pensas o que és. Bate tudo certo.

5 comentários:

joanarocha disse...

que bonito :')

Vanessa ൪ disse...

Obrigada Cátia *

Rita disse...

precisava de alguém assim agora... :)


amo amo esta música *.*

S. disse...

o-b-r-i-g-a-d-a, aspirante a porco.
gosto muito de ti*

cátia disse...

de: sarolitas.
para: cátia aspirante a porco.
ahahah