29.8.11

1, olhos de oceano

Vives inexplicavelmente dentro do meu coração à oito anos. Estejas longe, perto, não interessa. Importa-me a mim que respires. Além dessa verdade, quero que estejas feliz - muito ou pouco, mas que soltes sempre um sorriso para a vida. És das únicas que ponho a mão no fogo - confio plenamente em ti, sei que és um 'poço' tão fundo como eu. Não abdico de ti por nada, és como uma veia em mim, sem ti, já nada funciona. És das minhas mais fortes ligações - e somos tão diferentes, mas tão iguais. O meu lugar é ao teu lado. As grandes e verdadeiras amigas nunca se separam, e nós somos a prova disso. Não há merdas entre nós as duas, não há quem nos julgue - simplesmente porque somos superiores a isso, ou até mais. Desejo-te o melhor que existe do melhor. Aliás, tu mereces mais do que alguém. Irás estar sempre do meu lado, mesmo quando não precisar. Irmã é o meu rótulo para ti já que melhores-amigas é pouco para nós. Amo-te da maneira mais escandalosa - já sabes.

13 comentários:

RuteRita disse...

o teu blog sempre perfeito ! ADORO

RuteRita disse...

o teu blog sempre perfeito ! ADORO

IP disse...

oh, muito obrigada $: mais uma vez, adorei o texto! o teu blog também é sem dúvida muito bonito (:

Miguel Figueiredo disse...

A M O - T E A N O R M A L !

joanarocha disse...

adorei *.*

Palavra Já Perdida disse...

Tão lindo :)

MarcelaMaia disse...

Obrigada querida :)

ana disse...

está lindo, lindo :D

Sara disse...

adoro pequenina, <3

Marinaoliveira disse...

' A M O - T E A N O R M A L '
foi comentado por xd , mas com engano na conta, como de certeza te apercebes-te !

rafaela silva disse...

ADORO O BLOG , está fantástico !
li uns textos e vou seguir :D

rafaela silva disse...

ADORO O BLOG, está fantástico!
li uns textos e vou seguir :)

Madalena Mourisca disse...

como sempre carinhosa.