29.8.11

"Algumas coisas voltam. Outras não. E a única lição que eu tiro do meu passado, é que tudo que está lá, teve seu motivo pra não continuar comigo. A vida é muito curta pra sentir remorso por palavras não ditas ou coisas não feitas. E muito menos arrependimento por ter tido coragem o suficiente pra seguir meus próprios impulsos. Então, por todas as saudades boas que eu sinto, agradeço a quem me deu essas lembranças. Porém, os nostálgicos que me perdoem (ou não),mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás."

11 comentários:

MarcelaMaia disse...

Gostei :)

Palavra Já Perdida disse...

Isso é bom.. eu tenho uma memória grande, mas a vontade de voltar não é assim tão grande..
**

joanarocha disse...

adoro *-*

ana disse...

gostei :) como estás?

ana disse...

vou andando :c

ana disse...

porque não ando bem querida :c

Rita J. disse...

começo a achar que é mesmo

IP disse...

adorei este texto e adoro o teu blog! estou a seguir *

- Tita * disse...

Sou nada meu amor , digo as verdades , escreves muito bem !
Adorei o texto todo , mas sobretudo a parte final ... está muito bom ((:

anna disse...

oh, muito obrigada querida ((:
eu já te tinha dito que tambem gostei muito do teu blog ;D

SofiaCosta disse...

Adorei.. Está mesmo bonito...