20.8.11

dono do meu coração

Estou aqui para ti, lembras-te disso? És sem dúvida uma das pessoas que mais amo. Abdico de tudo para te ver sorrir. E eu sei. Sei que às vezes não te mostro isso, nem tão pouco te faço sentir. Temos vezes, tu sabes. Nem sempre podemos estar no nosso melhor. E eu sou humana. Só quero que te recordes do que te digo, faço, penso ou desejo quando estás comigo. O que existe entre nós, nada é em vão. Nunca foi, nunca será. Juntos somos melhores. Nada irá mudar o que construímos e o que sentimos. Nada do que dissermos um ao outro em contrário ao que sentimos irá resultar. De coração aberto te digo, foste das melhores coisas que me aconteceu. E isto também não é em vão. Amo-te.

7 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Gostei, felicidades *

Isabel disse...

Gostei mesmo muito.

han yong kyo disse...

que lindo :')

Jane Mariah disse...

(desculpa pela demora da resposta)

está lindoo *-*

Daniela disse...

que lindo, sigo o teu blog :3

daniela costa disse...

tu segues-me e como tal vejo-me na obrigação de te avisar que me mudei para: http://dannieagc.blogspot.com/ ; passa pelo meu cantinho e dá a tua opinião :)
beijinhos

alexandra marques disse...

sempre com tanto sentimento. está lindo!